02 janeiro 2012

Panteras Negras 84


 
 Mensagem de 1 elemento do Grupo Pantera12
 
De há algum tempo para cá, tenho reparado que existe uma imensa desmotivação com o rumo que o topo tem tomado.

A velha guarda não existe, mudou-se de bancada, uma vergonha, desta maneira os putos que têm entrado,  que são a próxima vitalidade e têm que ser educados pelas velhas maneiras vão baixar ainda mais o nível do topo.

É uma vergonha a VG ser residual, as desculpas são mais que muitas mas nunca vi ninguém ter a humildade de dizer que atirou a toalha ao chão, gostam de dar aquele bom aspecto e certo estatuto sem no entanto darem nada ao grupo, ao topo ou ao nome que existe há mais de 20 anos.

Um regresso ao topo e em força precisa-se, só os fortes resistem, mas farto de desistentes estou eu, de os ver, de os encontrar na rua de vez em quando.

Convençam os vossos amigos da VG, pessoal afastado do topo a voltar, se não voltarem pelo menos tenham o bom senso de atirar a toalha ao chão e não fazerem comentários sobre o rumo que o topo leva, vai levar ou algo do género.

Precisam-se de valores, precisa-se que a malta regresse ao topo!

Cumprimentos de Lx, dói-me na alma ver o topo e o estádio vazios sempre que vou ao Bessa.

5 comentários:

Gonçalo disse...

Já desde há alguma tempo venho dizendo que a mudança, necessária, precisa de vir dos mais velhos. Concordo a 100%

Anónimo disse...

Esses que falam mal do pessoal do topo ou os que mudaram de bancada que se fodam nao fazem falta. Mas por um lado temos rapazes novos a entrar no topo ainda bem pois são eles que estao la domingo a domingo a defender as cores do clube e o nome da claque Panteras Negras.

E para quem fala mal dos rapazes novos como ja li que estao a estragar a claque, a 3 semanas atras esses mesmos rapazes novos fizeram uma grande coreografia no voleivol.

E ja agora parabens aos P.N. De LORDELO e MASSARELOS por reactivarem os seus nucleos.

ass. Pedro Costa

Anónimo disse...

Penso que ninguém fala mal da chavalada nova no Topo.
A faixa na volei esta de parabéns.
Mas e no Topo??? nada se faz?
Mas tem muita letra vir mandar foder os VG.
Mas a culpa não é deles...

Anónimo disse...

nenhuma noticia é noticia,se nao estiver devidamente identificada! nenhum texto é texto, se tb nao o estiver .assinar pantera 12 num texto, é muito evasivo.alguem deveria identificar-se como :alguem,grupo pantera 12 ,sob pena de colocar todo o grupo pantera12, conotado com os comentarios proferidos,o q até pode nem ser real! cada um,deve assumir as suas ideias,independentemente do grupo a que pertencer,e nunca assinar algo do proprio ,como sendo de um todo.
de nada vale tb ,escrever o que se pensa,quando isso vai ser avaliado e apenas publicado caso seja de acordo com a opiniao do autor. no entanto,e para bem do blog em questao,deixo na mesma, a minha opiniao construtiva.
evidentemente seguindo o genero do blog: assinado por :anonimo

Anónimo disse...

Mas alguém falou mal sobre a "chavalada" do Topo Sul?
Eu li uma critica ao pessoal ausente e também ao actual estado do Topo..

Mas se formos a ter em conta o comentário do tal Pedro Costa, realmente é de falar mal da tal "chavalada" Não sabem ler e interpretam tudo mal, depois há mal entididos, etc..

Concordo que a passagem de valores da claque são muito necessário, muito mesmo!