18 maio 2009

A UMA SÓ VOZ

Cerca de 300 boavisteiros fizeram-se á estrada para assistir a mais uma final do Boavista no despido e moribundo campo da bola do Estoril.


O jogo até começou bem com o Boavista cheio de força em cima do adversário e com o bonito golo apontado por Rui Lima o ambiente estava ao rubro, chegado o intervalo e com o habitual telefonema do porco corrupto da liga para a cabine dos árbitros o ritmo do Boavista foi abrandado com os costumes pseudo foras de jogo que impediam-nos de alargar a vantagem.
Para ajudar a festa Trigueira coloca a bola na própria baliza e de repente parecia que o mundo nos tinha caído na cabeça, mas como somos Panteras incentivamos de imediato o nosso guarda-redes e acreditamos na vitória que nos viria a sorrir com o golo de João Tomás perto do final da partida.


A explosão de alegria foi tanta que parecia uma final da taça, os jogadores vieram agradecer aos adeptos com a oferta das camisolas e a festa passou para o exterior do campo com toda a comitiva do Boavista a ser saudada.
Regressamos á Invicta com as baterias apontadas ao próximo domingo, naquela que será a grande final da época diante do Covilhã.

CONNOSCO PODES CONTAR E NÃO PRECISAMOS DE "PALMADINHAS NAS COSTAS" PARA TE APOIAR
25 ANOS AO TEU SERVIÇO FORÇA BOAVISTA!

Sem comentários: