18 janeiro 2009

PN na Alemanha

Não são um núcleo nosso, mas de facto parece, chamam-se Panteras Negras, foram fundados em 95 e apoiam o Saarbrüchen da Alemanha.
Em 2003 descobrimos este grupo ultra através de uma pesquisa pela Net e rapidamente o contacto foi feito através do nosso Alemão (Toni), que organizou uma troca de material entre os grupos.
A escolha do nome não ficou bem clara para nós, mas tudo na boa, parecem ser boa gente.

Podem consultar a pagina deste grupo por aqui www.panterasnegras.de

4 comentários:

Anónimo disse...

O interlocutor da altura, talvez por não ser da Velha Guarda, não me confirmou se fomos nós a inspiração para o nome.

A História no entanto faz-me crer que sim:

Em 1994 jogamos os quartos da UEFA contra o Karlsruhe, cidade vizinha deles, com o jogo do Bessa a dar na TV nacional.

A data de fundção deles é 1995...

Parabéns pelo Blog e um abraço para o pessoal do núcleo.

Alemão

Anónimo disse...

Já temos saudades de ouvir um musicol teu nas camionetas...espero que esteja tudo bem contigo,aparece.
Abraço

Anónimo disse...

grande alemao.Espero que estejas bem.
cumps do remendo

Anónimo disse...

Comigo tudo bem. Estou-me a adaptar a esta nova realidade.
Estarei por ai para o ultimo jogo do campeonato, se tudo correr bem, para bebermos umas freskas.

Cumprimentos
Alemão