01 setembro 2008

ACIMA DE TUDO... BOAVISTA!!!



A comunicação social teve que se render as evidencias,este é o caminho.
FORÇA BOAVISTA

Comunicado oficial do Boavista:

BOAVISTEIROS EM GRANDE NA PÓVOA
2008-09-01

Apesar da derrota do Boavista no jogo de ontem, frente ao Varzim, todos os boavisteiros estão de parabéns pela fantástica deslocação à Póvoa, e pelo seu apoio incondicional à equipa durante toda a partida.
Este forte apoio é motivo de orgulho para os adeptos axadrezados, e todos esperam que presenças como esta se repitam em muitos jogos fora durante esta época.

A imprensa destaca também a numerosa presença de boavisteiros no jogo frente ao Varzim, elogiando também a atitude e garra dos adeptos do Boavista.

Como dita o nosso hino, "em frente, pela bandeira!". Obrigado a todos!

COMUNICADO
2008-09-01

O Conselho de Administração da Boavista F.C., Futebol, SAD não pode deixar de se congratular com o extraordinário exemplo dado pelos associados e adeptos que acompanharam a equipa profissional de futebol, ontem, de manhã, no estádio do Varzim S.C..

Cerca de 1.500 boavisteiros (incluindo a claque “Panteras Negras”) encheram-nos de orgulho, apoiando a sua equipa de início ao fim do jogo e mesmo depois deste ter terminado, a despeito do resultado desfavorável.

Apoio dado com um carinho e um entusiasmo únicos, mas sempre com um civismo intocável, o que fez com que adeptos do Varzim S.C. tivessem cumprimentado o Presidente deste C. A., felicitando-o pela qualidade dos boavisteiros que estiveram na Póvoa de Varzim.

Este comportamento exemplar era, por si só, suficiente para nos deixar contentes e sentir orgulhosos. Todavia, agrada-nos também ver que os boavisteiros entendem a muita juventude que existe na equipa de futebol e que, naturalmente, precisa de tempo para crescer desportivamente.

Num momento que não é fácil para a SAD, a comunhão entre dirigentes e associados e adeptos ajuda-nos a ultrapassar obstáculos sucessivamente encontrados.

Exemplos como os dados na Póvoa de Varzim e nas sucessivas reuniões com sócios que este C.A. tem promovido, justificam plenamente que consideremos como verdadeiros notáveis os que sempre estão presentes.

Porto, 1 de Setembro de 2008

Sem comentários: