30 janeiro 2008

PARA OS RAPAZES DO TOPO SUL


Ora bem...
Saúdo o regresso do Vinhas ao Topo; do Celtic e do Bianco do estrangeiro.Sinto falta dos estandartes na bancada e tambem do yuri -essa lenda do Topo Sul e representante maximo do espirito de 84 -.

Registo com agrado,honra e satisfação os cada vez mais Panteras que trabalham (sem honorarios) no dep.de formação do Boavistafc.
Ser Ultra e ter um trabalho já é dificil...mas, disponibilizar mais um sabado para servir o Boavista não é para todos.Respect ao Licinio,bianco,Mi,kila e aos outros que me possa ter esquecido.

Parabens aos fanatics por completarem 3 anos de apoio organizado ao Boavistafc.Abraço para o Prelada e seus seguidores

A nova guarda canta e começa a mostrar um bom espirito daquilo que é ser Pantera Negra (viajar mais é preciso).

Em grande está a amizade com os lads pálidos da ilha do wiskey.O nome e as cores do Boavista são uma realidade nas ruas e nos pubs de aberdeen.
Numas das zonas mais bairristas de Londres (em plena city) no pub da "corda" o caxe (p.n) e a camisola do Boavista na parede marcam uma posição forte (Zé Luís e branco mais uma vez em grande).
O pessoal da sad que aprenda como é que se leva o nome do Boavista para fora do Pais.Metam os olhos nestes verdadeiros embaixadores do Boavistafc.

A velha guarda no sector de cima do Topo continua a mostrar o espirito e a mentalidade que a caracteriza.Um abraço para os old-school.

As girls estão em extinção ,beijinhos e respeito para as que ainda resistem no Topo.Faz falta a potenza natturale

Um abraço ao grupo (familia) Pantera12 por continuarem a existir.Rapazes, pela bandeira...

Faz falta um jantar,alguem que organize um,por mim pode ser já este fim de semana !!

Cumps do remendo
Grupo Pantera12 pela Bandeira...sempre.PN ultras84

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny