06 abril 2009

ORGULHOSAMENTE SÓS

Uma instituição séria, credível e centenária como o Boavista Futebol Clube não podia continuar a fazer parte desta Liga que tem desenvolvido um trabalho calunioso para o futebol português e para a verdade desportiva.
Inconstitucionalmente e juntamente com outros criminosos da Federação Portuguesa de Futebol e até mesmo com a ajuda de ex políticos vira casacas e corruptos como é o caso do Sr. Freitas do Amaral, que depois de ter sido um dos fundadores do CDS, acabou como ministro do PS e passado alguns meses alegou questões de saúde para se reformar e assim poder estar em casa a receber uma choruda reforma paga por todos nós, conseguiram com que o Boavista fosse despromovido a Liga Vitalis.
Como se isso não chegasse ainda conseguiram agora colocar-nos numa posição de descida na tabela classificativa, de uma forma muito simples, roubos atrás de roubos, descarados e sem um pingo de vergonha a todas as formações que se desloquem ao terreno do clube do presidente da liga, a Oliveirense, precisamente em Oliveira de Azeméis de onde é natural o Sr. Hermínio Loureiro.
Hoje dia 6 de Abril de 2009 batemos com a porta da Liga, que ajudamos a construir e que fomos pioneiros na sua essência, como a primeira equipa profissional de futebol em Portugal.
O futebol português está podre e com toda a certeza nos sentimos envergonhados desta Liga e desta Federação que em nada prestigiam o bom nome do futebol português.

Vamos lutar até ao fim nos 7 jogos que ainda faltam disputar, vamos ter esperança na continuação do Boavista na “vitalis”, apesar de já não depender só de nós mas também de meia dúzia de corruptos que comandam o futebol português.

Dia 17 deste mês se és Boavisteiro não faltes a chamada e vem exigir JUSTIÇA PARA O BOAVISTA.


Vamos sair a rua com orgulho, vamos mostrar a nossa força, somos Boavisteiros e basta!!!

Sem comentários: