25 janeiro 2009

Covilhã-BOAVISTA

Nestes últimos tempos não tem sido fácil para nenhum Boavisteiro ouvir os comentários depreciativos acerca do nosso clube, cenas do género, “o Boavista, coitados estão falidos”.
Subitamente pensamos, coitados é destes “pobres diabos “ que mudam de clube com quem muda de camisa, que só vão á bola quando é festa e a Maria lhes ofereceu um convite pelos anos, para ver o “ésse éle bê” ou o “fê cé pê” e que guardam esse dia na sua memória como se de uma ida a Fátima se trata-se.
O mais engraçado disto tudo é quando no dia seguinte a termos ganho ou perdido o jogo aparecemos com a camisola do Boavista vestida e esses “pobres diabos” engolem em seco e calam-se como ratos… vá-se lá saber porquê?
Desta vez foi na Covilhã que defendemos as nossas cores, numa viagem com bastantes aventuras, muito devido aos desequilibrados mentais e alcoolizados que nos acompanharam.
Num terreno difícil, muito lamacento, os jogadores deram tudo mas não conseguiram evitar a derrota e sem qualquer duvida o empate teria sido o mais justo.
O estado do terreno nunca poderia ser desculpa para o resultado, porque o futebol tanto se joga na lama como na relva ou na areia, nós adeptos também apoia-mos esteja a chover ou a nevar como foi o caso deste jogo.


EM QUALQUER PARTE
BOAVISTA SEMPRE!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Orgulho de PORTVGAL