02 dezembro 2008

"É PRECISO AGITAR AS ÁGUAS"

A iniciativa deste jantar esta a cargo da associação comercial do Porto e para já estão confirmadas mais de 300 pessoas, entre elas algumas figuras de peso da sociedade portuense e não só, o que deixa bem claro a importância do mesmo.

O Boavista Futebol Clube é uma instituição de utilidade publica, congratulada com a medalha de ouro de mérito desportivo da cidade do Porto, tem neste momento 16 modalidades amadoras no activo, com vários títulos nacionais e internacionais, são 105 anos ao serviço do desporto, da cidade e de Portugal.

Somos o 4º clube português que mais ponto deu ao ranking da UEFA, permitindo assim que outros clubes pudessem participar em competições internacionais, temos um honroso e ainda impensável título de CAMPEÕES NACIONAIS, somando a isto, ainda possuímos 5 TAÇAS DE PORTUGAL e 3 SUPER TAÇAS.

Somos sem duvida alguma, um símbolo eterno da cultura portuense e uma imagem de marca de Portugal.

Por tudo isto e muito mais, esta iniciativa e outras que de certeza surgirão não é mais que uma obrigação da cidade do Porto e alias o Boavista nunca pediu ajudas, mas sim que lhe sejam concedidos todos os direitos que lhe são devidos, porque também somos filhos de boa gente.

NÃO FALTES, SÃO 50 EUROS BEM GASTOS!!!


BOAVISTA SEMPRE!!!
ORGULHO TRIPEIRO!!!

Sem comentários: