12 outubro 2008

VOLEIBOL FEMININO BFC - aac



Com o futebol sénior numa semana de pausa para o campeonato, nada melhor que ver outras modalidades onde a camisola de Xadrez continua a dar cartas.

Depois de um comunicado onde foi dado a conhecer que as modalidades Amadoras, apenas continuavam, se conseguissem de alguma forma se auto sustentar, isto porque da parte do Boavista Futebol Clube, a ajuda seria mínima ou mesmo nenhuma.

Gostava de sem qualquer tipo de protagonismo frisar que as modalidades amadoras estão de parabéns pois só demonstram a grandeza de todas as pessoas que nos seus quadros se encontram.

Conseguem ainda que sem qualquer tipo de patrocínio especial nem qualquer tipo de apoio adicional que não a dos directores treinadores e uma força imensa de vontade por parte neste caso das atletas, que ainda participe nos campeonatos de voleibol feminino, onde ainda a formação é uma base para que as seniores consigam agora na 2ª divisão lutar por um lugar, quem sabe até sonhar novamente numa subida de divisão.

Deixo aqui, um pedido para o Boavista clube e sócios que apoiem mais as modalidades amadoras do clube, que para mim ainda é um orgulho dizer que somos o 2º CLUBE EM PORTUGAL COM MAIS MODALIDADES AMADORAS.

Abraço e Força Boavista !!!

Vídeo e texto - LM.

1 comentário:

Anónimo disse...

Porquê que o vídeo é o do jogo com o Elvas?? xD

Cumpts.

Ventisette