25 janeiro 2009

Covilhã-BOAVISTA

Nestes últimos tempos não tem sido fácil para nenhum Boavisteiro ouvir os comentários depreciativos acerca do nosso clube, cenas do género, “o Boavista, coitados estão falidos”.
Subitamente pensamos, coitados é destes “pobres diabos “ que mudam de clube com quem muda de camisa, que só vão á bola quando é festa e a Maria lhes ofereceu um convite pelos anos, para ver o “ésse éle bê” ou o “fê cé pê” e que guardam esse dia na sua memória como se de uma ida a Fátima se trata-se.
O mais engraçado disto tudo é quando no dia seguinte a termos ganho ou perdido o jogo aparecemos com a camisola do Boavista vestida e esses “pobres diabos” engolem em seco e calam-se como ratos… vá-se lá saber porquê?
Desta vez foi na Covilhã que defendemos as nossas cores, numa viagem com bastantes aventuras, muito devido aos desequilibrados mentais e alcoolizados que nos acompanharam.
Num terreno difícil, muito lamacento, os jogadores deram tudo mas não conseguiram evitar a derrota e sem qualquer duvida o empate teria sido o mais justo.
O estado do terreno nunca poderia ser desculpa para o resultado, porque o futebol tanto se joga na lama como na relva ou na areia, nós adeptos também apoia-mos esteja a chover ou a nevar como foi o caso deste jogo.


EM QUALQUER PARTE
BOAVISTA SEMPRE!!!

24 janeiro 2009

21 janeiro 2009

PN 94

EM FARONA AMADORA

NO BESSA

18 janeiro 2009

PN na Alemanha

Não são um núcleo nosso, mas de facto parece, chamam-se Panteras Negras, foram fundados em 95 e apoiam o Saarbrüchen da Alemanha.
Em 2003 descobrimos este grupo ultra através de uma pesquisa pela Net e rapidamente o contacto foi feito através do nosso Alemão (Toni), que organizou uma troca de material entre os grupos.
A escolha do nome não ficou bem clara para nós, mas tudo na boa, parecem ser boa gente.

Podem consultar a pagina deste grupo por aqui www.panterasnegras.de

AC Juventude 1-3 Boavista FC ( Leiria)

As Meninas do Volei voltam a ganhar desta feita em Leiria frente a AC Juventude
Aproveitamos para agradecer a incansável Directora do escalão de Seniores de nome Graziela, pelo cuidado que têm em enviar sempre os resultados do escalão.

12 janeiro 2009

PELA BANDEIRA!!!

"Pela Bandeira" é sem duvida
um sentimento cada vez mais forte entre todos os Boavisteiros, que semana após semana se vão mantendo firmes na defesa de uma causa nobre, uma causa axadrezada e do porto muito amada.
Somos Boavisteiros, somos tripeiros, campeões e verdadeiros
Lutamos sempre com vigor
No nosso porte sem igual
Amamos o nosso estandarte querido
Prestigio de Portugal
FORÇA BOAVISTA!!!

11 janeiro 2009

Finalmente uma vitória!!!

Num ambiente de alguma apreensão depois da reunião convocada no dia anterior pelo presidente Álvaro Braga, do qual mostrou um panorama igual ao conhecido " nada que não soubéssemos".
Nota positiva para um numero de ultras presentes, no seu tradicional apoio ao clube.
Uma partida onde os jogadores do Boavista, estiveram numa entrega total conseguindo um resultado importante, e remediando um pouco os resultados menos conseguidos nas jornadas anteriores.
Fica a curiosidade, acerca de um potencial investidor no Boavista de nome PT?
Será que é esse o vizinho de que tanto falam...



05 janeiro 2009

Boavista em marcha lenta!

Agonia lenta, será talvez a palavra que menos desejaríamos, mas a realidade actual do Boavista espelha o flagelo em que estamos actualmente, no nosso clube.
Se é certo, que continuaremos apoiar, menos certo é ver a "apatia" generalizada , de quem comanda, numa tentativa de fuga lenta,ao dia a dia, e esse sim o nosso maior problema, do actual Boavista.
Na palavra desesperante de " esperam mais uma semana" porque esta para chegar o dito investidor, o Boavista continua arrastar-se perante os olhos de todos...
Esperamos o melhor para o nosso Boavista, e gostaríamos de ver alguém que pensa-se como nos, porque chega aqueles de dentro e fora que esperam ansiosamente que o Boavista acabe...