01 fevereiro 2009

vizela - Boavista F.C.

Começou hoje em Vizela a segunda volta desta liga de honra com o nome de uma água, mas com a certeza que só nesta liga se vende tanta cerveja (com álcool) dentro dos estádios.
Podemos dizer que fomos a Vizela sacar um empate importante ( 0-0 ) tendo em conta os últimos resultados.
O Vizela falhou um penalti e ainda jogamos mais de 10m com 10 jogadores depois da expulsão de Diogo Fernandes, perfeitamente evitável, mas as arbitragens tendenciosas contra nós são uma constante e podemos mesmo dizer que jogamos sempre contra 13, principalmente nos foras de jogo inexistentes e sempre em lances de golo pela certa.
Os cerca de 200 boavisteiros presentes apoiaram a equipa do principio ao fim com os Panteras a comandar os cânticos, apoio que tem sido importantíssimo para os jogadores que no final do jogo fizeram questão de o demonstrar com uma grande ovação aos adeptos e com o nosso capitão Jorge Silva, Rui Lima e Sidnei a oferecerem as camisolas.
Tem-se notado uma boa entrega em campo, uma boa adaptação ao futebol de força e chuto pra frente que é característico desta liga, nuns estádios em que ainda é comum ver-se o galinheiro debaixo da bancada ou o estendal com a roupa a secar e as couves plantadas.
Neste momento é a realidade que vivemos, mas com toda a certeza não é a nossa realidade de clube Campeão com estatuto europeu.

O mais engraçado do dia estava para chegar quando os nossos amigos de guimerdaes deixaram as marias no shopping e vieram a Vizela confraternizar connosco, mas como são tão cepos não conseguiram ter uma conversa connosco e limitaram-se a atirar umas pedras e uma tocha e desatar a correr rua a abaixo quando nos aproximamos, mais do mesmo, é pena já podiam ter apreendido qualquer coisa depois de tantos anos a atirar pedras.

BOAVISTA SEMPRE!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

A maior parte dos ultras vitorianos não se revêm no tipo de comportamento que houve ontem. A verdade, é que de comportamentos cobardes, de atacar em maioria e armados vocês também não estão isentos.

Anónimo disse...

ATACAR EM MAIORIA É NA BOA.COM A VOSSA MAIORIA AGUENTAMOS NÓS BEM.
O PROBLEMA É QUE A VOSSA MAIORIA FUGIU PÁ ISSO É QUE EU ACHO MAL.
COMO JÁ FOI PROVADO EM COIMBRA HA UNS ANOS.

Venham mais vezes pá MAS NAO FUJAM SENÃO NÃO TEM PIADA....isto sem batatada não tem piada.

cumps