31 dezembro 2008

UM 2009 COM MAIS FORÇA!


Depois de passados mais de 100 anos, carregados de história e proezas e de termos atingido o topo no futebol nacional e mesmo internacional, mais recentemente e talvez devido a tamanhos feitos, desceram-nos ao inferno, mas nós boavisteiros, orgulhosos da nossa história continuamos teimosamente a existir.

Quando se travam guerras por causas nobres, raramente se perdem as batalhas e tenho a certeza que o ultimo golpe vai ser nosso, sem dó nem piedade.

Um bom ano a todos os boavisteiros e que em 2009 continuemos de peito feito e cabeça levantada.
SEMPRE BOAVISTA!!!

25 dezembro 2008

Feliz Natal!!!

21 dezembro 2008

Boavista derrota fora das contas...

Boavista perde nos descontos!


Uma partida muito disputada. embora o F.C. Porto tivesse as ocasiões mais flagrantes de golo o Boavista nunca desistiu de tentar o Golo.

Golo esse que aparece já perto do fim com uma ajuda desnecessária por parte dos Árbitros que continuam, inexplicavelmente a fazer injustiças aos equipas vestida de Xadrez seja em que Modalidade for.

Boavista 3-2 Juventude da Povoa

20 dezembro 2008

Domingo BOAVISTEIRO!


15:00 Topo Sul, rumo á vitoria.
Presença obrigatória.


Às 9:30 no relvado de treinos do estádio do Bessa vai-se realizar a habitual peladinha de natal dos Panteras Negras, seguido de convívio ate á hora do jogo, com muita camaradagem e boa pinga, só precisas de trazer os calções.
Aparece.

BOAVISTA SEMPRE!!!

18 dezembro 2008

Jantar convivio de Natal Fut.Formação BFC





Num momento de alguma interrogação ao futuro do Clube que se vive no seio da família Boavisteira, aqui fica um gesto bonito de o Departamento de Formação do Boavista , mais concretamente dos escalões de Infantis e Iniciados, onde realizaram um jantar convívio no Estádio do Bessa, onde todos os Pais se prontificaram em levar uma " Multa" para que a festa fosse ainda maior, desde os presuntos de Amarante até ao vinho do Douro , passando pelos doces de Viana e Arouca, foram muitos os contrastes para satisfação de todos.
Numa visita guiada as instalações do covil da Pantera pelo Sr. Barbosa e Laura Sampaio.
Muitos foram os comentários em relação ao Estádio.
" fantásticas instalações"...

14 dezembro 2008

Boavista F.C. Oeiras

11 dezembro 2008

10 dezembro 2008

Ultra Nidaros


Parece uma foto nossa, em grande estilo, mas não é, trata-se do grupo ultra do Rosenborg, Ultras Nidaros.
Recentemente foi trocada informação entre os PN e os UN através do Plácido que se encontra na Noruega, tendo estes dedicado um espaço na sua fanzine aos Panteras, como foi já noticiado no blog da Velha Guarda.

O nosso prestigio não tem fronteiras!

ACC Coimbra - Boavista F.C.

08 dezembro 2008

Video do jantar (1)

Mais se seguirão, para que desta forma todos os que não puderam estar presentes, fiquem pelo menos com uma ideia do que lá foi dito.

BOAVISTA SEMPRE!!!

07 dezembro 2008

Grupo Pantera12 recebe camisola autografada das Séniores



Foi com grande surpresa, que o Grupo Pantera 12 foi presentado com uma camisola devidamente autografada, pelas atletas seniores e restante equipa técnica de Voleibol.

Só podemos demonstrar um profundo orgulho pela prenda, que para nós tem um simbolismo muito grande, porque a paixão pelo clube é enorme como o carinho muito especial pelo voleibol feminino.

Como nosso lema é "Pela Bandeira"

Estaremos sempre presentes no apoio ao Departamento.

Muito Obrigado
Grupo Pantera12

Mister Neca Matos Futebol Formação

05 dezembro 2008

Após o Jantar no Palácio da Bolsa

È certo que no dia seguinte, todos tinham que ir trabalhar, mas beber o último fino da noite na ribeira sabe sempre bem, tirar a foto da praxe bem no centro da nossa cidade e… mais um fino e outro e tal… correu tudo bem, não estivéssemos nós entre amigos de armas.
Tivemos ainda a oportunidade de felicitar o atleta do Boavista na modalidade de boxe, que por coincidência trabalha na ribeira.
Boa sorte para ele e todos os atletas que este fim-de-semana vão competir na taça Portugal em Carnaxide.

FORÇA BOAVISTA!!!

P.S: video do jantar para breve

CIDADE COM O BOAVISTA


3 Grandes discursos marcaram a noite: ABJ,Rui Moreira e do vice presidente do Boavista.
Foi dito pelo vice presidente que ninguém quer comprar camarotes empresa,que ninguém quer meter publicidade no Bessa...que, dum clube simpático passamos a patinho feio e, como é óbvio, nenhuma marca se quer associar a um patinho feio.
O Rui Moreira fez um discurso de exaltação tripeira e de grande e sincero apoio ao Boavista.
Há muito que não ouvia um discurso tão portuense;dos tempos dos liberais até ao presente.
Grande Rui, grande discurso.Implacável com o ricardo costa e toda a sua corja.
O Vice presidente do clube, João Monteiro, fez um discurso do que é ser Boavisteiro nos últimos 20 anos, disse aquilo que todos os Boavisteiros sentem e chamou os bois pelos nomes.
Um grande discurso,parabéns.
Estamos vivos,ligados ás maquinas mas vivos.
Força Boavista tu estás acompanhado somos Panteras aqui e em qualquer lado.
Pela bandeira

Por Fedayn

BOAVISTA SEMPRE!!!

02 dezembro 2008

"É PRECISO AGITAR AS ÁGUAS"

A iniciativa deste jantar esta a cargo da associação comercial do Porto e para já estão confirmadas mais de 300 pessoas, entre elas algumas figuras de peso da sociedade portuense e não só, o que deixa bem claro a importância do mesmo.

O Boavista Futebol Clube é uma instituição de utilidade publica, congratulada com a medalha de ouro de mérito desportivo da cidade do Porto, tem neste momento 16 modalidades amadoras no activo, com vários títulos nacionais e internacionais, são 105 anos ao serviço do desporto, da cidade e de Portugal.

Somos o 4º clube português que mais ponto deu ao ranking da UEFA, permitindo assim que outros clubes pudessem participar em competições internacionais, temos um honroso e ainda impensável título de CAMPEÕES NACIONAIS, somando a isto, ainda possuímos 5 TAÇAS DE PORTUGAL e 3 SUPER TAÇAS.

Somos sem duvida alguma, um símbolo eterno da cultura portuense e uma imagem de marca de Portugal.

Por tudo isto e muito mais, esta iniciativa e outras que de certeza surgirão não é mais que uma obrigação da cidade do Porto e alias o Boavista nunca pediu ajudas, mas sim que lhe sejam concedidos todos os direitos que lhe são devidos, porque também somos filhos de boa gente.

NÃO FALTES, SÃO 50 EUROS BEM GASTOS!!!


BOAVISTA SEMPRE!!!
ORGULHO TRIPEIRO!!!

Voleibol feminino Seniores


Realçar o fantástico trabalho que tem a vindo a ser feito no Volei Feminino, onde estas mesmas atletas, conseguiram duas preciosas vitorias.
A primeira para o campeonato no Domingo passado por 3-0 ao Sra da Hora, e no dia a seguir logo de manha cedo rumaram até ao emblemático pavilhão Dramático de cascais arrecadando mais uma vitória desta feita para a Taça de Portugal, por uns concludentes 3-0 ao Cascais conseguindo assim passar a segunda eliminatória